quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Confira trecho do novo curta da Disney-Pixar: LA LUNA



No dia 20 de julho os cinemas brasileiros exibirão LA LUNA, dirigido por Enrico Casarosa e produzido por Kevin Reher, recentemente indicado ao Oscar de “Melhor Curta Animado”. O curta (6min53s) sempre será apresentado antes de VALENTE, o novo longa de animação da Disney•Pixar, dirigido por Mark Andrews e Brenda Chapman.

SINOPSE LA LUNA
É uma fábula eterna sobre um menino que está crescendo em circunstâncias muito especiais. Esta noite será a primeira vez que seu pai e seu avô o levarão para trabalhar. Em um velho bote de madeira seguem para o mar e, sem terra à vista, param e esperam. Uma grande surpresa aguarda o pequeno à medida que descobre qual é o singular trabalho de sua família. Será que ele deve seguir o exemplo do pai e do avô? Será ele capaz de encontrar o próprio caminho em meio as opiniões conflitantes de sua família e de suas tradições já desgastadas pelo tempo?

Assista ao trecho de LA LUNA:

material liberado pela Assessoria de Imprensa


SINOPSE VALENTE (também em 3D - trailer)
Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros.

Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

2 comentários:

Michele Lima disse...

Bom,eu adoro a Pixar e provavelmente asistirei aos dois! Porém, La Luna me pareceu bem mais interessante!!

Gisele Santos @giselesantos_ disse...

mi.. LA LUNA vai passar antes de Valente no cinema ...

igual Toy Story curta passa às vezes

pode assistir os dois de uma vez